Artigos Comentários

Madeiras » Em Destaque » Processadoras Valmet com novas características

Processadoras Valmet com novas características

Uma das novas características de todos as novas processadoras Valmet é o novo computador, o PC X20, que vem agora como equipamento de série. É disponibilizado em duas dimensões, 10 e 12 polegadas, com um teclado sem fios que pode ser guardado num espaço de armazenagem na cabina. Um outro ecrã, opcional, pode ser montado na parte da frente da cabina para possibilitar uma vista geral de todas as funções da máquina.


Outra característica a realçar é o novo pacote de software MaxiForwarder 4.8 com a opção de relatório sobre o estado e a produção das máquinas.

Uma câmara orientada para a traseira da máquina é agora obrigatória em todas as processadoras vendidas na União Europeia, contribuindo para uma maior segurança de operação.

Outras características viradas para o conforto do operador incluem as plataformas para as escadas sobre a roda da frente do lado esquerdo e o depósito hidráulico, para facilitar a entrada e a saída da máquina e os trabalhos de manutenção.

Por fim, está disponível para todas as processadoras um novo e intuitivo programa de navegação designado por MaxiN, baseado no sistema de informação geográfico (SIG).

Written by

Filed under: Em Destaque · Tags: , ,

Deixar uma resposta

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>